Pular para o conteúdo principal

Roteiro de decretos para a ascensão

Olá queridos amigos, compartilho com vocês o roteiro de decretos para a ascensão que eu faço todas as manhãs, inspirado no livro "Tornando-se Deus - a senda do místico cristão" de Elizabeth Clare Prophet.

Preparação:

Coração:
Fogo Violeta, divino Amor
No meu Coração reluz teu fulgor!
És misericórdia em manifestação
Mantém para sempre a nossa união

Cabeça:
Luz do Eu Sou, Cristo em mim
Liberta minha mente agora,
Fogo Violeta, brilho sem fim,
Minha mente envolve nesta hora.
Deus que me dás o pão diariamente
Teu fogo Violeta preenche minha mente
E com tua celeste radiação
Minha mente se torna Luz em ação

Mão:
Eu Sou a mão de Deus em ação
A vitória sempre conquistando;
Minha alma pura com satisfação
O caminho do meio vai trilhando

Decreto do Tubo de Luz

Presença do Eu Sou tão amada
Sela-me no Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada
Que liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada

A chama violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3x)

Decreto do Perdão
Antes de fazer o mantra, ofereçam uma oração simples:

Ó Senhor, eu peço perdão por todos os pecados e por todo carma negativo que produzi. Eu peço que a chama violeta sirva a todos a quem eu tenha prejudicado e a todos a que tenham me prejudicado. Com absoluto perdão a todas as partes da vida eu decreto:

Eu Sou o perdão aqui atuando
Duvidas e medo expulsando,
Com as asas de cósmica vitória
Os Homens para sempre libertando

Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda hora;
Toda Vida sem exceção
Envolvo com a Graça do Perdão

Decreto da Abundância

Estou livre de medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Pois a Abundância pura, estou ciente
Dos reinos do alto é proveniente

Eu Sou a Fortuna Divina em ação
Tesouros de Luz concedendo
Suprindo aqui toda provisão
Abundância agora recebendo

Decreto da Perfeição

Fazer regularmente este decreto ajuda a entender que podemos abraçar a lei da perfeição e as energias da perfeição que transformarão nossa vida. Com este decreto, estamos invocando o perfeito plano divino e o padrão interno para as nossas vidas.

Eu Sou Vida, Divina Direção,
A Luz da Verdade brilha em mim.
Concentra aqui Divina Perfeição
Para que toda a discórdia tenha fim.

Mantém sempre minha união
Com a Justiça do Teu plano.
Eu Sou a Presença da Perfeição
Deus vivendo no ser Humano!

Decreto da Transfiguração
Um dos mantras mais importantes, cada vez que o fazemos sentimos uma sutil mudança em nosso ser e com o tempo vamos acumulando luz e nos transfigurar na imagem de Deus.

O esplendor do novo dia
Em mim, novas vestes tece;
Com o Sol do Entendimento
Todo meu ser resplandece.

Eu Sou Luz por dentro e por fora;
A Luz do Eu Sou em tudo aflora.
Envolve, liberta e glorifica!
Sela, cura e purifica!
E Transfigurada sou descrita:
Estou brilhando como o Filho,
Como o Sol eu também brilho!

Decreto da Ressurreição

Eu Sou a chama da Ressurreição
Luz de Deus em mim irradiando.
Em mim já não há mais escuridão,
Meus átomos estou agora elevando.

Eu Sou a luz da Presença Divina
Vivendo a eterna Liberdade.
Da Vitória agora se aproxima
A Chama divina da Eternidade

Decreto da Ascensão

Ao dizerem as palavras deste decreto, visualizem uma esfera de luz branca envolvendo-os por inteiro.
Quando disser Eu SOU O Cristo Vivente, é o Cristo que se manifesta agora em sua chama Trina.

Eu Sou A Luz da Ascensão,
Vitória fluindo livremente,
Todo bem obtive enfim
Agora e eternamente.

Eu Sou Luz, não hás mais dor,
Novas alturas alcanço;
O meu canto de louvor,
Com poder Divino lanço.

Eu Sou o Cristo vivente,
O que ama eternamente.
Ascenso e com Poder Divino,
Eu Sou um Sol resplandecente!

Finalização:

Coração:
Fogo Violeta, divino Amor
No meu Coração reluz teu fulgor!
És misericórdia em manifestação
Mantém para sempre a nossa união

Cabeça:
Luz do Eu Sou, Cristo em mim
Liberta minha mente agora,
Fogo Violeta, brilho sem fim,
Minha mente envolve nesta hora.
Deus que me dás o pão diariamente
Teu fogo Violeta preenche minha mente
E com tua celeste radiação
Minha mente se torna Luz em ação

Mão:
Eu Sou a mão de Deus em ação
A vitória sempre conquistando;
Minha alma pura com satisfação
O caminho do meio vai trilhando

3x


Aceito que isto se faça agora com pleno poder! Eu Sou a realização disto agora mesmo com pleno poder! Eu sou Eu Sou Eu Sou, a vida Divina expressando perfeição de todas as formas e a cada instante. Isto que peço para mim, peço também para todo homem, mulher e criança neste planeta!!

Namastê!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benção da Água

Este ritual também foi extraído do livro Regras de Ouro de Saint Germain e eu faço toda manhã. Pegue um copo de água limpa, levante a mão esquerda no alto e à direita coloque sobre o copo e dizei as seguintes palavras: “Eu Sou a Presença Divina que carrega esta água com a essência divina da vida, que eu bebo agora e que renova os meus corpos com perfeita saúde, perfeição e eterna juventude.” Beba a água, mantendo a mão esquerda para cima. Depois passe a mão direita pelo abdômen, partindo do lado direito até o esquerdo na parte de cima e depois embaixo da direita para a esquerda e diga várias vezes: “Eu Sou a atividade perfeita de cada órgão e cada célula do meu corpo, Eu Sou a perfeita saúde de cada órgão do meu corpo.” Namastê!

Chama Violeta

Um dos instrumentos mais poderosos transmitidos a nós pelo Mestre Ascenso Saint Germain é a poderosa Chama Violeta   assim que ela é invocada começa a queimar todo carma negativo gerado pelos nossos quatro corpos inferiores (sentimental, mental, etéreo e físico) nesta vida e em outras vidas também. A técnica é bem simples, mas os efeitos são milagrosos. Eu comecei a invocar a Chama Violeta há muitos anos, mas após ler os livros abaixo eu aprendi a forma correta para que seu efeito seja maior. Livro de Ouro de Saint Germain Regras de Ouro de Saint Germain Haja Luz Diariamente após meus agradecimentos e orações, que postarei mais adiante, eu faço a invocação, e os decretos que estão na novena do Mestre El Morya, eu optei por ela, pois achei mais completa. É muito importante antes de fazer a Chama Violeta pedir a proteção do Arcanjo Miguel, que pode ser feita apenas uma vez ao dia. A invocação abaixo veio do site Conexão para o eu Divino . "Amado Arcanjo Miguel, eu