Pular para o conteúdo principal

Elemental do corpo

Todos os dias pela manhã precisamos lembrar de agradecermos ao Elemental do nosso corpo, ele é o ser que nos acompanha desde sempre, desde nossa primeira encarnação e é p responsável por manter tudo funcionando.

 Na verdade o Elemental do nosso corpo no começo de nossas encarnações apenas copiava o plano original do criador e tudo em nós funcionava às mil maravilhas, com a degradação da humanidade o ser Elemental ficou confuso com as novas formas que adquirimos, e nos distanciamos dele.

Veja mais em O Elemental do Corpo .

Quanto mais formos gratos e abençoarmos estes seres mais eles nos ajudarão a voltar ao plano original e perfeito do criador.

As duas orações abaixo foram retiradas do Livro de Decretos do Grupo Avatar:

Gratidão ao Elemental do Corpo

"Com pleno poder e autoridade da Amada Presença de Deus EU SOU/
Em Nome do nosso Amado Maha Chohan e da Fraternidade de Elementais e Homens:

Envio amorosa gratidão e profundo reconhecimento ao ser Elemental do meu corpo.
Meu amigo altamente desenvolvido, que dirige a manutenção do meu corpo físico.
Bem como envio Amor a cada elemento do meu corpo.
Invoco às Bençãos de Deus para derramarem-se sobre o Elemental do meu corpo, assim como sobre o Elemental de todos os corpos humanos, com a plenitude do Amor e Poder Cósmico, sempre expandindo-se.
Até que o Amor, a Paz, o Conforto, a Misericórdia e Vitalidade manifestem-se fisicamente em toda a humanidade.

Que assim seja!
No mais Sagrado Nome de Deus EU SOU

Namastê!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benção da Água

Este ritual também foi extraído do livro Regras de Ouro de Saint Germain e eu faço toda manhã. Pegue um copo de água limpa, levante a mão esquerda no alto e à direita coloque sobre o copo e dizei as seguintes palavras: “Eu Sou a Presença Divina que carrega esta água com a essência divina da vida, que eu bebo agora e que renova os meus corpos com perfeita saúde, perfeição e eterna juventude.” Beba a água, mantendo a mão esquerda para cima. Depois passe a mão direita pelo abdômen, partindo do lado direito até o esquerdo na parte de cima e depois embaixo da direita para a esquerda e diga várias vezes: “Eu Sou a atividade perfeita de cada órgão e cada célula do meu corpo, Eu Sou a perfeita saúde de cada órgão do meu corpo.” Namastê!

Roteiro de decretos para a ascensão

Olá queridos amigos, compartilho com vocês o roteiro de decretos para a ascensão que eu faço todas as manhãs, inspirado no livro "Tornando-se Deus - a senda do místico cristão" de Elizabeth Clare Prophet. Preparação: Coração: Fogo Violeta, divino Amor No meu Coração reluz teu fulgor! És misericórdia em manifestação Mantém para sempre a nossa união Cabeça: Luz do Eu Sou, Cristo em mim Liberta minha mente agora, Fogo Violeta, brilho sem fim, Minha mente envolve nesta hora. Deus que me dás o pão diariamente Teu fogo Violeta preenche minha mente E com tua celeste radiação Minha mente se torna Luz em ação Mão: Eu Sou a mão de Deus em ação A vitória sempre conquistando; Minha alma pura com satisfação O caminho do meio vai trilhando Decreto do Tubo de Luz Presença do Eu Sou tão amada Sela-me no Tubo de Luz Da chama dos Mestres Ascensos Em nome de Deus agora invocada Que liberte o meu templo De toda discórdia que me é env

Chama Violeta

Um dos instrumentos mais poderosos transmitidos a nós pelo Mestre Ascenso Saint Germain é a poderosa Chama Violeta   assim que ela é invocada começa a queimar todo carma negativo gerado pelos nossos quatro corpos inferiores (sentimental, mental, etéreo e físico) nesta vida e em outras vidas também. A técnica é bem simples, mas os efeitos são milagrosos. Eu comecei a invocar a Chama Violeta há muitos anos, mas após ler os livros abaixo eu aprendi a forma correta para que seu efeito seja maior. Livro de Ouro de Saint Germain Regras de Ouro de Saint Germain Haja Luz Diariamente após meus agradecimentos e orações, que postarei mais adiante, eu faço a invocação, e os decretos que estão na novena do Mestre El Morya, eu optei por ela, pois achei mais completa. É muito importante antes de fazer a Chama Violeta pedir a proteção do Arcanjo Miguel, que pode ser feita apenas uma vez ao dia. A invocação abaixo veio do site Conexão para o eu Divino . "Amado Arcanjo Miguel, eu